Zooline

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Qualidade em alimentos e acessórios para pássaros.

Trocas e Devoluções

 

Temos o compromisso de durante nosso atendimento identificar suas maiores necessidades e proporcionar total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Caso tenha ficado insatisfeito por algum motivo, veja os procedimentos para trocas ou devoluções:

 

Para evitar problemas com sua compra, fique atento a essas dicas:

 

1 – No ato do recebimento do seu produto se identificar que a embalagem está aberta, amassada ou danificada, não hesite em conferir seu pedido junto ao entregador e caso identifique algum problema recuse a caixa e anote no canhoto o ocorrido.

2 – Informar corretamente o endereço de postagem.  A informação correta do endereço é de responsabilidade do cliente.

3 – Verifique a descrição do produto que você quer comprar. Esta descrição encontra-se abaixo da foto do item desejado,

 4 – Verifique a voltagem do produto (verifique se corresponde à região a ser utilizada);

 5 – Verifique a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa); caso deseje uma cor específica recomendamos primeiro verificar a disponibilidade para após isso efetuar a compra.

A Zooline Pet Store tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa loja, para resolver a ocorrência, desde que registrada por você no e-mail: contato@zooline.com.br.

 Casos possíveis para devolução ou troca:

1. Insatisfação com o produto comprado:

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete desde que dentro do prazo previsto.

Orientações:

 Você deverá entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Este prazo será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, sempre que o sétimo dia coincidir com sábado, domingo ou feriado nacional.

 Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, lacrada e sem uso e com o manual/acessórios que o acompanham.

 Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manuais/ acessórios ou embalagem danificada, a Zooline Pet Store ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

 Atenção: não serão aceitos quaisquer produtos sem seus acessórios, manuais, ou produtos que façam parte do mesmo. Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que se apresente inutilizada, ou produto utilizado.

 O envio do produto poderá ser realizado através dos Correios ou Transportadoras.

 Você deverá devolver o produto sempre com uma cópia impressa do pedido, nota fiscal ou da reclamação.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega você poderá optar por:

 Vale Compra no valor do produto, incluindo valor do frete (você poderá utilizá-lo de uma só vez, para adquirir qualquer outro produto).

 Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete: Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. O procedimento de solicitação de estorno é de responsabilidade da Zooline Pet Store e o lançamento do crédito é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

 Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via deposito na conta corrente indicada por você, e a mesma deve pertencer ao CPF/CNPJ utilizado na compra. Este Deposito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis a contar da confirmação de recebimento do produto e análise do procedimento de entrega.

 2. Produto Avariado em transporte:

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em seu pedido.

Orientações:

 No ato do recebimento do seu produto se identificar que a embalagem está aberta, amassada ou danificada, não hesite em conferir seu pedido junto ao entregador e caso identifique algum problema recuse a caixa e anote no canhoto o ocorrido.

 Caso você detecte a avaria após o recebimento, você deverá entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente e solicitar a troca, mencionando como motivo à avaria do produto. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema ou anomalia detectado no produto durante este período.

Atenção: Fique atento no ato da entrega, verifique se o produto não foi avariado durante o transporte.

 A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manuais/ acessórios, a Zooline Pet Store ficara isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

O envio do produto poderá ser realizado através dos Correios ou Transportadoras.

 Você deverá devolver o produto sempre com uma cópia de seu pedido ou da reclamação.

Poderá ocorrer do produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, a Zooline Pet Store terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa loja, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por:

 Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;

 Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;

 Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 3. Produto com defeito técnico ou de fabricação:

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deverá, primeiramente, entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta utilização do produto. Os produtos comercializados pela Zooline Pet Store não sofrem qualquer tipo de alteração sendo enviados para você exatamente como são entregues pelo fabricante ou distribuidor.

Orientações:

Se você detectar defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente informando o ocorrido.

 4. Produto em desacordo com o pedido:

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar por:

 Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido);

 Vale Compra no valor do produto, incluindo valor do frete (você poderá utilizá-lo de uma só vez, para adquirir qualquer outro produto).

 Orientações:

 Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente.

 Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente ao cliente e solicitar a troca, mencionando como motivo à avaria do produto. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema ou anomalia detectado no produto durante este período.

 A troca só será efetivada após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer diferença, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manuais/ acessórios, a Zooline Pet Store ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

O envio do produto poderá ser realizado através dos Correios ou Transportadoras.

 Você deverá devolver o produto sempre com uma cópia de seu pedido ou reclamação.

Poderá ocorrer do produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, a Zooline Pet Store terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa loja, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por:

 Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;

 Restituição do valor pago;

 Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 

Nossos Contatos:

contato@zooline.com.br (Contato indicado para abertura de protocolo de devolução ou troca.)

Telefone: 35 3522-6642

Whatsapp: 35 9 9141-2839

Seg a Sex: 8h às 18h / Sáb: 8h às 13h

Endereço: Rua Macapá, 90

Bairro: Jardim Colégio de Passos

Cidade: Passos/MG

Cep: 37.901-046

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